domingo, 27 de março de 2011

Candeeiro




Olá a todas,


Hoje resolvi dar á luz...ou melhor dizendo resolvi renovar um dos candeeiros cá de casa!

Adorei fazer este trabalho e assim nunca dá para enjoar...pois podemos alterar sempre que nos apetecer e até fazer diferentes modelos!!

Aproveito paros desejar a continuação de bom Domingo e que tenham uma excelente semaninha!!

Bjs

quarta-feira, 23 de março de 2011

Miau..Miau...





Olá a todas,
E finalmente, para que não se queixem mais, traga-vos um trabalho de pintura!!!!
Como não podia deixar de ser....os pinceis ao fim de uns diazitos de férias...voltaram com um Miau (mais um para juntar à colecção!) e como eu já não tinha onde guardar tantas revistas..resolveram pintar um porta revistas, que ficou bem fofinho!!!!
Aproveito para vos desejar a continuação de uma excelente semana!!
Bjs

quarta-feira, 16 de março de 2011

Porta CD's


Olá a todas,
A minha filhota estava "farta" de me chatear para fazer um trabalho para oferecer á professora de música... e eu "cansada" de a ouvir dizer sempre o mesmo resolvi satisfazer o seu pedido com este porta CD's...espero que a professora goste !!!!
Bjs

sábado, 12 de março de 2011

Calendário



Olá a todas,
Desta vez tragao-vos mais uma proposta de calendário..só que contem uma particularidade..muito boa para quem tem (como eu!) tendência para trocar as datas de aniversário dos amigos!!!!!
No interior comtem 2 bolsinhas com etiquetas onde podemos apontar os respectivos aniversários e assim não trocar as datas!!!!!
Ah! E para as meninas que tem "reclamado" que eu nunca mais pintava....aqui está a pintura só que desta vez com canetas especiais que também permitem fazer o efeito sombreado e desta vez sem utilizar o nosso amigo "chanfrado"!!!!!! ehehehe
Continuação de um excelente fim de semana!!
Bjs

segunda-feira, 7 de março de 2011

Flor



Olá a todas,
Este trabalho fiz especialmente para a C. que vai fazer 5 anitos e que quando lhe perguntei quais as cores favoritas ..ela respondeu cor de rosa, cor de rosa e cor de rosa!!!!
Pois bem...penso ter satisfeito os requisitos da pequenita com este album..uma Flor para outra Flor!!!!!!
Desejo-vos uma excelente semana e divirtam-se muito a brincar ao Carnaval....
Bjs