terça-feira, 19 de agosto de 2008

A Coelhinha no Jardim


10 comentários:

Cátia disse...

Super fofo :)

beijokas

Paula disse...

Super fofinha, é tela? É pintado ou aplicação?
Jokinhas :)

Pinturas d'Anita disse...

olá... bem, falas dos meus trabalhos, mas este também está espectacular... beijinhos e continuação de bons trabalhos, fico à espera

Ana Dias Vaz disse...

Olá Sandra...a coelha está simplesmente MAGNIFICA!!!(Quem é tua amiga??hehhehe...sk)...
Fora de brincadeira..está super,5 estrelas.O verdadeiro espirito country algures perdido no Algarve!!:PPPP E a tua escolha de cores tb está fantastica...não fica nada a dever ao original.
Bjokas Ana Dias

Helena Varandas disse...

Olá Amiga!
Já estou no mano e, enquanto espero que o jantar fique pronto vim ao PC e, comecei as minhas visitas por ti!
Estou completamente apaixonada pelas tuas plaquinhas, estão as duas diferentes e, lindas de morrer!Parabéns Sandra estás sempre a surpreender-me e, também é bom saber que deixo algumas saudades...É sinal que não sou má pessoa e, isso deixa-me feliz, principalmente, por saber que conseguis-te conhecer-me um bocadinho e, sabes que realmente eu sou "AMIGA" para valer...E quando não gosto de algo, digo sem meias medidas, certo?
Isto já sou eu filosofando por causa das nossas conversas, hihihihi...
Mas adorei as placas e, a do cão depois falo contigo porque o mano tem um pastor belga e, lembrei-me duma coisa...???!!!
Beijocas grandes da "dondoca birrenta"
Helena

Maria Bettencourt Lemos disse...

Boa noite Sandra,
Simplesmente um encanto este teu trabalho...o jardim muito simpático e a coelhinha MAGNIFICA!
Um beijinho e continuação de boas férias,
Maria Lemos

wilma disse...

Uma fofura!
Gosto dessas bonequinhas...
Bjos.

Anónimo disse...

Bem rapariga!!! Tu estás lançada com toda a força na pintura country! E fazes muito bem porque, como já te disse anteriormente, pintas muito bem e tens muito bom gosto. A tua tela está muito bonita. Está mesmo bonita e eu gostei. Bem sei que isso não te serve para te fazer mais ou menos feliz (o facto de eu ter gostado ou não) mas pronto, como amiga sincera, eu gostei!
Um beijinho grande.
Margarida

Unknown disse...

Olá Sandra,
Mais um trabalho que dispensa comentários e que está um espectáculo!!!
Beijinhos e resto de boa semana,
Lia.

VerdeBlue disse...

Olá Sandra!
Um quadro super lindo e um cantinho recheado de trabalhos maravilhosos! :))))
Jokas*****
Cat