sábado, 12 de março de 2011

Calendário



Olá a todas,
Desta vez tragao-vos mais uma proposta de calendário..só que contem uma particularidade..muito boa para quem tem (como eu!) tendência para trocar as datas de aniversário dos amigos!!!!!
No interior comtem 2 bolsinhas com etiquetas onde podemos apontar os respectivos aniversários e assim não trocar as datas!!!!!
Ah! E para as meninas que tem "reclamado" que eu nunca mais pintava....aqui está a pintura só que desta vez com canetas especiais que também permitem fazer o efeito sombreado e desta vez sem utilizar o nosso amigo "chanfrado"!!!!!! ehehehe
Continuação de um excelente fim de semana!!
Bjs

12 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Sandrinha

Mas que bonito trabaçho e muito bem pensado, aliás a gtua cabecinha é pensadora!!!

Amiga onde inventaste as canetas que fazem a vezes do "chanfrado"?

A minha alma fica parva!

Deixo-te um gande beijinho com a amizade e carinho de asempre

Vóvó Cassilda

Maria Tavares disse...

Tá tão lindo!!!!

Beijinhos
Maria Tavares

Pinturas d'Anita disse...

muito original...
e giro :)
beijinho

Teresa disse...

Uau, tão giro! E que bela ideia para não haver esquecimentos!... Agora nem há desculpas!
A pintura... linda como de costume!
Bjs

Helena Varandas disse...

Hehehehe quem sabe se não é mesmo alguma para ti... é que os anos já lá vão mas eu não estou esquecida...!!??
E por falar em muitos cafés olha quem fala heheheh...
O calendário ficou um doce e não te esqueças também que os meus são muito feios e bem comerciais... fui!!
Beijos e boa semana
Helena

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que esteja tudo bem por aí!
Ficou fenomenal! Adorei!
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu

Mila disse...

Ola Sandra :))!
I love it!
Hugs & Smiles,
Mila :)

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
adorei as novidades...o máximo.
parabéns.
fica bem,jinhos***

paula vicente artfactu disse...

Um bocadinho a descansar... Grande apresentação, como é NORMAAAAAAALLLLLL!!!!!!!!!
Veijos

Rute Martins disse...

Olá minha linda, tudo bem?
Pronto já te redimiste, com este trabalho com estes adoráveis bonecos "pintados". Ficou uuuiiinnnndo e excelente ideia para não esquecermos datas importantes.
Beijokas fica bem amiga.
Isabel Rute

Anónimo disse...

Parabéns pelo bonito trab realizado.
Tem mt qualidade,não se resume apenas a pôr tinta,como infelizmente mt gente se dedica a fazer nos dias de hoje.
Muitos parabéns.

Eu e minha sócia Ellen disse...

Oi querida vim te visitar, adorei tudo!!!!Sou sua fã,parabéns pelo trabalho tão especial!!!
Me visite quando puder,beijos no seu coração. Fique com DEUS!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com