sexta-feira, 4 de julho de 2008

Natasha no Jardim











12 comentários:

Sol disse...

Cara coleguinha,
os meus parabéns pelos teus trabalhos, e fico feliz de ver mais uma das meninas da Ana Paula rebelo com o seu blogue, para mostrar os seus trabalhos e o seu talento! Muitos parabéns pelas coisas bonitas que aqui tens e continua, porque estes teus trabalhos prometem...e muito! Beijinhos
Dina

MARIA LEMOS disse...

Olá Sandra,
Simplesmente um encanto pela espectacular decoração e pormenores de enormissimo requinte.
Um beijinho para ti e bom fim de semana
Maria Lemos

Ana Paula Rebelo disse...

Sandrinha,
a tua Natasha dançando no jardim transmite todo o prazer, alegria e felicidade que ofereces aos teus trabalhos! Dá para observar a procura constante da perfeição tecnica mas sentimos que cada vez mais, vais libertando criativamente o teu bom gosto em cada peças que fazes.
Continua, pois estou muito orgulhosa por teres passado pelo meu atelier!
Obrigada, e um beijo grande,
Paula Rebelo

Ana Dias Vaz disse...

Oi "Afilhadinha" ...heheh..:))))
Já te o disse possoalmente ...mas nunca é demais repetir que esta caixa está simplesmente FANTÁSTICA.Faz bastante o meu genero...está linda.:)))
Ficamos aguardando anciosamente mais trabalhinhos dessa cabecita que nao para de fervilhar de ideias.
Bjokas Ana Dias

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá Sandra
Obrigada prla tua visita!
És uma querida e uma simpatia pelas ternurentas palavras deixadas!Muito obrigada!
Embora nesta altura o meu tempo seja pouco, pois tenho os netinhos...dei uma voltinha no teu blog e tens coisas lindissimas!
Deixo-te os meus parabens.
Certamente voltarei com mais tempo, para poder "cuscar" as tuas coisas lindas!
Beijinho
Bom fim de semana
Vóvó Cassilda

Nexita disse...

Olá Sandra....

É a primeira vez que visito a tua montra e adorei tudo,desde já Parabéns pelo lindo blog que aqui tens e Parabéns pelos fantasticos e lindissimos trabalhos.

Beijokas**

Helena disse...

Olá Sandra!
Bigada pela visita, aparece sempre que queiras, beijinhos
Helena

Cátia disse...

Ola :)
Fiquei completamente de boca aberta com esta caixinha.. Está um trabalho lindissimo :)

beijinhos

Coisas da Sandra disse...

Olá Sandra, finalmente o tão aguardado blog e que bela madrinha tu arranjas-te.
Já tinha ouvido dizer que pintavas muito bem e realmente os teus trabalhos são um primor adorei. Agora só falta conhecermos-nos pessoalmente.
Jocas
Sandra Cabaço

Joaniska disse...

Que linda!!
Está um espanto, com promenores lindissimos e umas cores harmoniosas.
Beijoca**

Paula disse...

Olá não conhecia o teu blog. Agora tenho um problema...não vou sair de cá. PARABÉNS!!!!!! Que trabalhos lindos tenho vontade de comentar todos.
Uma beijoka :)

Cor de Mel disse...

Uma caixa fantástica, com uma decoração genial e belíssima!!!
Beijocas,
Lia.