segunda-feira, 14 de julho de 2008

Vai um Chazinho????




10 comentários:

Eliana disse...

Olá Sandra!!
Visitei pela 1ª vez o teu blog e adorei tudo o que vi...Tens trabalhos muito bonitos!!...Vou voltar mais vezes!!

Jinhos
Eliana

Helena Varandas disse...

Olá Sandra!
Este bule ficava lindo com a caixa que ofereci a minha madrinha, este papel é um mimo!Já estou como diz a Margarida, a Paula dá-nos cabe da bolsa, hihihihi...
Vou até ás Caldas e, só venho lá para o final da semana mas com novidades!?...
E tu quando tens férias?Temos que beber um café por aqui um dia destes, para trocarmos ideias e nos conhecermos!
Um beijinho grande e boa semana
Helena

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sandra,
Isto é um "soma e segue" de criações de invulgar bom gosto, parabens!
Eu adoro "cafeteiras e bules" e este teu acho-o absolutamente fantastico não só pelo formato da peça que já há muito conhecia mas tb pela beleza da decoração que adorei!
Beijinhos para ti e boa semana tb!
Maria Lemos

Coisas da Sandra disse...

Olá Sandra, está lindo o teu bule.
Jocas
Sandra Cabaço

Artes Mistas disse...

Olá Sandra.Tive imenso prazer em comnhecer o teu blog. Tem peças lindas e cheias de encanto. Continua a fazer estas peças cheias de talento.
Jokas grandes Ana

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Muito lindo!!bjtos.Nile.

Anónimo disse...

Ola vim aqui pela 1 vez e adorei todos os teus trabalhos. Hie-de voltar.
Estou a organizar uma troquinha, passa no meu cantinho e ve se estas interessada em participar :)

E ja agora se quiseres ser solidaria e ajudar quem necessita passa no meu outro cantinho- http://anjinhaleilao.blogspot.com. Obrigada :)

Jokitas angelicais

Unknown disse...

Pois...
Com uma peça tão encantadora, apetece mesmo andar a servir e a oferecer cházinhos a toda a gente e a toda a hora...AMEI!!!
Beijocas,
Lia.

. disse...

olá!
onde compras este papel? é espectacular!

Anocas disse...

Estão muito giras
Ana